Tartarugas Ninja retorna aos consoles

Tartarugas Ninja retorna aos consoles

Teenage Mutant Ninja Turtles: Out of The Shadows é o game que marca o retorno de Leonardo, Raphael, Michelangelo e Donatello ao mundo dos jogos eletrônicos. Os personagens desembarcam em aventura inédita no Xbox 360 e PS3, além de contarem com uma interpretação mais realista e um pouco mais “dark”.

Teenage Mutant Ninja Turtles Out of The Shadows

Cowabunga!

A história do jogo não foi revelada, mas com toda a certeza envolve o quarteto de ninjas em mais uma guerra com seus inimigos, que incluem gangues rivais, vilões diversos e outros mutantes que surgem por aí, graças a acidentes químicos.

O diferencial do jogo está no visual realista, que dá às tartarugas feições mais humanas, lembrando um filme, e não um desenho animado – como foi em encarnações passadas dos heróis nos games. O combate também segue essa linha realista, com direito a sistema de combos totalmente inspirado pelos games da série Batman Arkham.

Há também um sistema de evolução de habilidades, que se combina de acordo com o personagem escolhido. Leonardo, por exemplo, é o perito em espadas, e por isso pode utilizá-las de forma exímia, combinando duas em um golpe só, cruzando golpes com outros aliados ou até mesmo aplicando cortes quase letais nos inimigos de forma rápida.

Out of the Shadows se completa com multiplayer cooperativo para cada um dos jogadores controlar uma tartaruga, além de um modo de treino para que você pratique as habilidades de cada um.

O que esperar do jogo:

– Retorno de heróis clássicos.
– Multiplayer.
– Outros personagens clássicos.
– Pancadaria no melhor estilo Batman.

O que pode surpreender no jogo:

– Sistema de combos.
– Conteúdo extra.

O que pode decepcionar:

– Gráficos não parecem dos melhores.

Ficha técnica
Nome: Teenage Mutant Ninja Turtles: Out of The Shadows
Gênero: Ação
Distribuidora: Activision
Plataformas: Xbox 360, PlayStation 3, PC
Data de lançamento: 27 de agosto de 2013

Fonte: TechTudo

Deixe um comentário

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.