NYCC – HQs – DC anuncia lançamentos digitais

NYCC – HQs – DC anuncia lançamentos digitais

Saudações, argonautas.

A DC Comics, na New York Comic Con, anunciou os diversos lançamentos na área digital da editora. Chamado de DC Digital Adds, são materiais lançados primeiro digitalmente para as apps da própria DC e para o Comixology e posteriormente saem em formato de revista física.

WonderWoman-77-colorB-1aa91

Wonder Woman 77, seguindo os resultados de Batman 66, mostrará a Mulher Maravilha em sua versão da série clássica dos anos 1970, com visual da atriz Lynda Carter. As edições serão escritas por Marc Andreyko, com capas de Nicola Scott. Até o momento a equipe de arte interna está indefinida.

FAWAU1-covercolor2-2-d9175 FWAU3-pg10-c9268

Fables: Wolfs Among Us trará histórias anteriores a série Fábulas, com texto de Matthew Sturges e Dave Justus; arte de Steve Sadowski, Travis Moore e Shawn McManus e capas de Chrissie Zulo. Esse título marca a chegada da Vertigo no selo digital da editora.

SubZero-low-a33cf Scorpion-low-59f2a

Raiden-d688d Red-Dragon-e3bae

Mortal Kombat X marca o retorno aos quadrinhos da famosa série de videogame criada nos anos 1990 por Ed Boon e John Tobias. A história será um prequel do futuro jogo que saira em 2015 e será 25 anos após MK 9, que saiu há alguns anos atrás e marcou o retorno da franquia MK aos consoles e ao mainstream em geral. O texto será de Shawn Kittelsen e arte de Dexter Soy, com capas de Ivan Reis.

Fonte: CBR

Deixe um comentário

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.