Marvel pode tornar Nick Fury mais parecido com versão dos filmes

Marvel pode tornar Nick Fury mais parecido com versão dos filmes

Marvel Comics pode estar preparando uma transformação do personagem Nick Fury para deixá-lo mais parecido com a versão que existe no universo Ultimate – e, é óbvio, no cinema. O soldado branco de tapa-olho dos últimos 50 anos pode virar um soldado negro de tapa-olho como o que apareceu nas séries Ultimate na última década, e que estreou nas telas no primeiro Homem de Ferro.

O site Bleeding Cool vem acompanhando as pistas da minissérie Battle Scars, que trata de um sargento do exército norte-americano, Marcus Johnson, que de repente começa a ser perseguido por heróis e vilões Marvel. A história ainda não revelou tudo, mas as pistas indicam que Johnson é um filho secreto de Nick Fury, e que está fadado a substituir o pai.

Os previews de abril da Marvel deram a pista que pode ser definitiva: na capa da última edição da minissérie, Johnson com um ferimento no olho esquerdo, para ficar igualzinho ao papai.

A edição final sai em abril, bem a tempo do lançamento do filme dos Vingadores, em que Nick Fury (Samuel L. Jackson) está com destaque.

Fonte: Omelete

Deixe um comentário

comments

One thought on “Marvel pode tornar Nick Fury mais parecido com versão dos filmes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.