Manapul comenta novidades em The Flash

Manapul comenta novidades em The Flash

flashDurante a última Fan Expo, evento anual que acontece em Toronto (Canadá), o desenhista Francis Manapul (cidadão canadense, mas de origens filipinas) esteve presente para divulgar algumas novidades de The Flash, título que vem fazendo com Brian Buccellato desde o início do reboot da DC Comics.

Manapul contou que revelará a identidade do novo Flash Reverso na 23ª edição do título, algo que os fãs estão bastante curiosos para saber. Além disso, em The Flash #25, que se amarra à saga Ano Zero do Batman, Manapul e Buccellato explorarão o início do relacionamento de Barry e Íris, detalhes que também precisa de mais aprofundamento nesta cronologia.

Pra finalizar, Kid Flash não deve encontrar o Velocista Escarlate tão cedo; segundo Manapul,Scott Lobdell (Novos Titãs, Superman) tem grandes planos para o personagem em Teen Titans, o que proibiu a dupla responsável pelo Flash de utilizar o jovem corredor durante algum tempo.

Flash é uma das revistas mais bem sucedidas em crítica publicadas pela DC Comics desde o reboot, estando sob comando da mesma dupla criativa desde então. Felizmente, isso não deve mudar tão cedo.

Fonte: Terra Zero

Deixe um comentário

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.