Josh Whedon comenta sobre Homem de Ferro e Thanos

Josh Whedon comenta sobre Homem de Ferro e Thanos

Joss_WhedonCom a cena pós-créditos do filme dos Vingadores mostrando o Thanos, todos tiveram a certeza de que o Titã Louco seria o grande vilão de Os Vingadores 2, mas em uma rápida entrevista ao Desde Hollywood durante a estreia de Homem de Ferro 3, o roteirista e diretor Josh Whedon deixou no ar a possibilidade de vermos o vilão apenas no terceiro filme do grupo de heróis. Confira o que Whedon disse sobre esse assunto e também sobre a presença de Robert Downey Jr. no próximo filme dos Vingadores

Sobre o fato do ator Robert Downey Jr. ser praticamente insubstituível no papel de Tony Stark, Whedon respondeu:

Eu não sou o cara que deve se preocupar com o fato dele ser ou não substituído. Ele é o Homem de Ferro neste momento. Eu não costumo saber de coisas assim. Eu apenas digo: ‘Agora estamos em uma nova fase’. A maneira como ele (Downey Jr.) incorpora isso… Eu gosto muito de trabalhar com ele. Shane o captou perfeitamente bem neste novo filme.

Sobre o Thanos, Joss Whedon continuou enigmático:

O Thanos é um personagem muito poderoso e você não pode simplesmente aparecer na frente dele e já partir para uma briga direta… Devemos abordá-lo como nos quadrinhos, com ele se infiltrando nos meandros das histórias, com seus planos malignos que envolvem o universo inteiro e com os heróis aparecendo no ‘gran finale’ para detê-lo… e é algo assim que imagino para ele no cinema. Os Vingadores formam um grupo muito poderoso, mas eles tem como uma grande fragilidade o fato de serem humanos e instáveis, então acredito que poderemos ter algumas pessoas usando isso contra eles no próximo filme.

Fonte: Marvel 616

Deixe um comentário

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.