Game baseado no mundo de “Vampiro: A Máscara” é cancelado

Game baseado no mundo de “Vampiro: A Máscara” é cancelado

WoD World of Darkness, game online inspirado no universo de RPG do Vampiro: A Máscara, foi cancelado ainda em fase de desenvolvimento.

Conforme informação da produtora Crowd Control Productions (CCP) de Atlanta (EUA), a interrupção do projeto é resultado da demissão de 56 dos 70 profissionais envolvidos. O CEO da CCP Games Hilmar Veigar Petursson afirma que apostava na ideia em um jogo multiplayer de mundo aberto baseado no universo de Vampiro, Mago e Lobisomem. “Ao longo dos anos eu acompanhei o time lutando para tornar isso possível”, disse.

Além da demissão de funcionários, Hilmar adianta que seria difícil transportar para um PC Game toda a experiência que o projeto aspirava. Os funcionários que permaneceram na empresa agora irão focar-se na produção no MMORPG (Massive Multiplayer Online Roleplay GameEVE Oline e outros jogos.

World of Darkness como MMO RPG foi anunciado pela CCP em 2006 e entrou para fase de desenvolvimento apenas três anos depois. Enquanto em produção, o projeto combinou elementos de games como Day Z e Rust com a mecânica de exploração de mundo aberto e a dinâmica dos RPG da linha Storyteller, permitindo ao jogador escolher tanto humanos quanto vampiros entre as opções de jogáveis.

Deixe um comentário

comments

One thought on “Game baseado no mundo de “Vampiro: A Máscara” é cancelado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.