DIONISO: primeira HQ brasileira 3D… e dá pra ver “os lábios da rata”

DIONISO: primeira HQ brasileira 3D… e dá pra ver “os lábios da rata”

DIONISO capa avec editora

Chegou a loja da Avec Editora uma revolução em se tratando de graphic novel brasileira. DIONISO, primeira HQ feita em terras tupiniquins totalmente 3D.

Criada pelos cineastas gaúchos Pedro Zimmermman e Jerri Dias, DIONISO aposta na experiência cinematográfica da dupla aliada a técnicas avançadas de arte digital.

 

“Divino DIONISO, poderoso deus se revela! ”

Arte interna DIONISO AVEC editoraNa história criada pela dupla, o detetive Adriano Ferri e sua amiga Marcela presenciam acontecimentos sinistros quando o estranho grupo de dança teatral Terpsichore – formado apenas por belas mulheres que dançam “nuas peladas pornô” – vem ao Festival Internacional de Dança para apresentar a peça “As Bacantes”.

Uma peça em adoração ao antigo deus DIONISO!

DIONISO - Arte de Pedro Zimmermann (3)A peça, revela ser bem mais do que os olhos podem ver e esse capítulo na vida de Adriano provará ser o mais misterioso, violento e prazeroso possível (!). Sem perceber os dois e toda a cidade são arrastados para uma trama violenta, cheia de belas mulheres que louvam a uma sinistra divindade bode.

Já vou adiantar: a HQ tem sangue, esquartejamento, putaria, mulheres peladas e quem espera ver os “lábios da rata” das meninas… chegou ao lugar certo!

 

Os Premiados Autores de DIONISO

DIONISO - Arte de Pedro Zimmermann (6)Combinando mitologia grega, ocultismo e as mais avançadas técnicas de edições de imagens, DIONISO foi planejado por quatro mãos que já possuem ampla experiência na arte de contar histórias.

Jerri Dias já escreve quadrinhos a uma década. Trabalhou em parceria com Daniel Moraes na graphic novelZarathustra” e escreveu para revistas como a “Made in Brazil”, “A3 Quadrinhos”, “Dum-Dum” e outras.

DIONISO wallpaper (12)No cinema, reúne prêmios com os curtas de horror “Estrada”, “Desaparecido” e a comédia “A Vingança de Kali Gara”.

Também é premiado no cinema, o roteirista, diretor e ilustrador Pedro Zimmerman. Consta em seu currículo: um Kikito de Gramado como melhor roteirista pelo longa “Diário de um Novo Mundo” e premiações pelos curtas de ficção científica “Mapa-Múndi” e “Eco de Longa Distância”.

Seu trabalho mais recente é a minissérie de TV nacional  de ficção científica, “Oxigênio”.

 

Qualidade: Scarlett Johansson

DIONISO wallpaper (10)Em formato A4, capa dura, 114 páginas coloridas em papel couché, acabamento impecável e sendo a primeira história em quadrinhos com arte totalmente 3D, a obra foi financiada pelo Fumproarte, órgão da Secretaria Municipal de Porto Alegre, e com apoio de mais 200 internautas brasileiros através do site de financiamento coletivo Catarse.

E você? Está esperando o que para ter essa peça de arte em sua casa? Seja para acompanhar uma história de tirar o fôlego ou para ver os “lábios da rata” de um culto inteiro de belas e depravadas garotas 3D, DIONISO é uma excelente opção.

Adquira já o seu no site da Avec Store e em breve nas principais livrarias.

Lembrando que leitores do Dínamo Studios tem desconto no site da AVEC. Ao fechar sua compra é só escrever “dinamo” no campo de cupom de desconto que você terá 10% de desconto nos produtos da loja.

Deixe um comentário

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.